GRUPO E - INFOS
+4
fabiopmiranda
andrey
vilardo
slot_us
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
GRUPO E - INFOS
Grupo E
Andrey Pessoa - Fulham (BARCLAYS)
André Vilardo - West Ham (BARCLAYS)
Fabio Miranda - Newcastle (BARCLAYS)
Karllos - Everton (BARCLAYS)
Informações e marcações dos jogos do grupo E.
Andrey Pessoa - Fulham (BARCLAYS)
André Vilardo - West Ham (BARCLAYS)
Fabio Miranda - Newcastle (BARCLAYS)
Karllos - Everton (BARCLAYS)
Informações e marcações dos jogos do grupo E.
slot_us- Mensagens : 8
Experi ....
Galera, tenho 1 mês de PS3 ... tô aprendendo ainda ... pega leve aê ... abraços !!!!
andrey- Mensagens : 27
Re: GRUPO E - INFOS
GALERA IMPORTANTISSIMO VOCÊS LEREM A REGRA DO CAMPEONATO. ESTÁ EXPLICADO TUDO E QUEM NÃO SEGUIR AS REGRAS SERÁ PUNIDO.
https://amigosdofifa.forumeiros.com/t15-regras-do-campeonato
https://amigosdofifa.forumeiros.com/t15-regras-do-campeonato
Primeira disputa do grupo
WEST HAM 3 X 0 NEWCASTLE
NEWCASTLE 1 X 1 WEST HAM
NEWCASTLE 1 X 1 WEST HAM
vilardo- Mensagens : 8
Segundo confronto do grupo
Primeira partida ele empata ao final do segundo tempo...
EVERTON 1 X 1 WEST HAM
....na segunda de baixo de uma forte chuva, o everton esqueceu de colocar os pneus de chuva...e patinou!!!
WEST HAM 4 X 0 EVERTON
Valeu karllos!
EVERTON 1 X 1 WEST HAM
....na segunda de baixo de uma forte chuva, o everton esqueceu de colocar os pneus de chuva...e patinou!!!
WEST HAM 4 X 0 EVERTON
Valeu karllos!
Pow, no primeiro jogo tive a chance da virada nos ultimos segundos do jogo, uma bola cruzada na área a merda do Saha lerdo bagarai mata a bola e chuta em cima do goleiro.... a bola sobe e fica divida entre o meu meio campo e o seu zageurio com o gol vazio, afundei o botão do meu DualShock e msm assim nao consegui cabecear a poha da bola.... no segunda tive a agua dos meus jogadores batizada botaram calmante, tudo com as pregas presas poha....
vilardo escreveu:Primeira partida ele empata ao final do segundo tempo...
EVERTON 1 X 1 WEST HAM
WEST HAM 4 X 0 EVERTON
Valeu karllos!
kernnesto- Mensagens : 11
Andrey, você ainda jogará o campeonato? não estou vendo você postar nada.. e nem marcar seus jogos. Por favor comparecer mais ao forum e marcar seus jogos. Abraços
rodcesar87 escreveu:Andrey, você ainda jogará o campeonato? não estou vendo você postar nada.. e nem marcar seus jogos. Por favor comparecer mais ao forum e marcar seus jogos. Abraços
Amigos, estou bem atarefado no trabalho. Ontem, por exemplo, saí às 2:00hs !
No sábado e domingo estarei em casa o dia todo.
Pelo que vi a galera é bem viciada ... Vcs preferem agendar algum horário para jogarmos ?
Abraços
Fabio Miranda e Andrey Pessoa, ja adicionei os dois na minha psn mais o pedido continua pendente...
quando vcs estão disponiveis para realizar os jogos..??
quando vcs estão disponiveis para realizar os jogos..??
Karllos, podemos marcar para sábado à tarde ? estarei on-line à partir das 15:00hs ... pode ser às 15:00hs ? Abraços
Confornto marcado!
Tentarei estar neste mesmo horario on-line!
primeira partida fulham x west ham
vilardo escreveu:Tentarei estar neste mesmo horario on-line!
WEST HAM 1 x 0 FULHAM
Jogos
Amigos, tive um problema na internet do meu prédio ... ela até que voltou no sábado de noite, mas logo caiu novamente ... no domingo ficou fora também ... a previsão é de normalização para hoje até o meio-dia. Estarei disponível para jogar hoje e amanhã a partir das 20:30hs.
Abraços.
Abraços.
andrey escreveu:Amigos, tive um problema na internet do meu prédio ... ela até que voltou no sábado de noite, mas logo caiu novamente ... no domingo ficou fora também ... a previsão é de normalização para hoje até o meio-dia. Estarei disponível para jogar hoje e amanhã a partir das 20:30hs.
Abraços.
Beleza Andrey, vamos tentar hj então estarei on apartir da 20h...
@Fabio, tem como agente jogar hj também a partir das 21h?
Jogos
kernnesto escreveu:andrey escreveu:Amigos, tive um problema na internet do meu prédio ... ela até que voltou no sábado de noite, mas logo caiu novamente ... no domingo ficou fora também ... a previsão é de normalização para hoje até o meio-dia. Estarei disponível para jogar hoje e amanhã a partir das 20:30hs.
Abraços.
Beleza Andrey, vamos tentar hj então estarei on apartir da 20h...
@Fabio, tem como agente jogar hj também a partir das 21h?
Karllos/Fábio,
Pretendo jogar as 4 partidas hoje.
Às 20:30 estarei on-line ! Abs
Andrey
Jogos de ontem:
Everton 3 x 0 Newcastle
Newcastle 1 x 1 Everton
Eu e o Andrey Pessoa - Fulham tentamos de varias formas jogar nossos jogos por algum motivo não conseguimos, hj no mesmo horário(8:30) tentaremos novamente.
Everton 3 x 0 Newcastle
Newcastle 1 x 1 Everton
Eu e o Andrey Pessoa - Fulham tentamos de varias formas jogar nossos jogos por algum motivo não conseguimos, hj no mesmo horário(8:30) tentaremos novamente.
Jogos
Espero que corra tudo bem hoje. Às 20:30 estarei on-line para tentar efetuar os jogos restantes !
Ae,
dei uma pesquisada bem rapida e encontrei uma informacao meio que comum em alguns forums! Eu jah fiz isso lah em casa e só depois disso funcionou! Já tinha conversado sobre isso com o Guilherme, Helder e meu irmão! Bom, vale a tentativa!
I believe you are right. This has to be a port problem and the fact the Online Team Play mode is hosted be EA themselves explains a lot.
I was talking to a friend who had the exact same problem and said that after he opened all the ports that are mentioned in the Fifa readme file, everything worked ok.
I am talking about these ports:
HTTP 80 TCP/IP
HTTPS 443 TCP/IP
Roomsvr 30440-30449 TCP/IP
Peer Game Connection 3659 UDP
Game Packets 3658 UDP
News Ticker 9000-9999 UDP
Online Team Play 9000-9999 UDP
fonte: http://forum.ea.com/uk/posts/list/26688.page
http://forum.ea.com/uk/posts/list/29556.page
http://forums.electronicarts.co.uk/fifa-10-sony-playstation-3-microsoft-xbox-360/848169-online-problems-cant-play-against-friends.html
dei uma pesquisada bem rapida e encontrei uma informacao meio que comum em alguns forums! Eu jah fiz isso lah em casa e só depois disso funcionou! Já tinha conversado sobre isso com o Guilherme, Helder e meu irmão! Bom, vale a tentativa!
I believe you are right. This has to be a port problem and the fact the Online Team Play mode is hosted be EA themselves explains a lot.
I was talking to a friend who had the exact same problem and said that after he opened all the ports that are mentioned in the Fifa readme file, everything worked ok.
I am talking about these ports:
HTTP 80 TCP/IP
HTTPS 443 TCP/IP
Roomsvr 30440-30449 TCP/IP
Peer Game Connection 3659 UDP
Game Packets 3658 UDP
News Ticker 9000-9999 UDP
Online Team Play 9000-9999 UDP
fonte: http://forum.ea.com/uk/posts/list/26688.page
http://forum.ea.com/uk/posts/list/29556.page
http://forums.electronicarts.co.uk/fifa-10-sony-playstation-3-microsoft-xbox-360/848169-online-problems-cant-play-against-friends.html
rvilardo- Mensagens : 39
Jogos de hoje:
Everton 1 x 1 Fulham
Fulham 0 x 0 Everton
Everton 1 x 1 Fulham
Fulham 0 x 0 Everton
E se encerra a fase de grupos para o WEST HAM, e termina em 1º no grupo!
FULHAN 0 X 1 WEST HAM
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|