Sem querer reclamar, mas...
+2
leonardomoraes
glauciomil
6 participantes
Página 1 de 1
Sem querer reclamar, mas...
Acho injusto eu participar de repescagem, afinal fui o melhor do terceiros colocados e fui melhor do que a maioria dos segundos.
Além do que muitos dos terceiros se tivessem uma partida a mais para disputar não alcançariam a minha pontuação.
Esta é uma sugestão, mas se não for da concordância de todos eu jogo a repescagem tranquilamente!!!!
Abraços
Galatasarienses.
Além do que muitos dos terceiros se tivessem uma partida a mais para disputar não alcançariam a minha pontuação.
Esta é uma sugestão, mas se não for da concordância de todos eu jogo a repescagem tranquilamente!!!!
Abraços
Galatasarienses.
glauciomil- Mensagens : 15
Re: Sem querer reclamar, mas...
Você não vai disputar a repescagem, está classificado direto como melhor terceiro colocado...
glauciomil escreveu:Acho injusto eu participar de repescagem, afinal fui o melhor do terceiros colocados e fui melhor do que a maioria dos segundos.
Abraços
Galatasarienses.
leonardomoraes- Mensagens : 65
Na verdade, no grupo C existe a chance do 3º ter 12 pontos. Mas no grupo B não tem como o terceiro ter mais de 10 pontos.
Então você ficará entre os 2 melhores terceiros, já está classificado direto. Só resta saber se como 1º ou 2º melhor terceiro....
Então você ficará entre os 2 melhores terceiros, já está classificado direto. Só resta saber se como 1º ou 2º melhor terceiro....
leonardomoraes escreveu:Você não vai disputar a repescagem, está classificado direto como melhor terceiro colocado...glauciomil escreveu:Acho injusto eu participar de repescagem, afinal fui o melhor do terceiros colocados e fui melhor do que a maioria dos segundos.
Abraços
Galatasarienses.
glauciomil escreveu:Acho injusto eu participar de repescagem, afinal fui o melhor do terceiros colocados e fui melhor do que a maioria dos segundos.
Abraços
Galatasarienses.
So lembra que você teve 6 pontos de graça... se o mesmo tivesse ocorrido em todos os grupos ai sim poderia ser injusto.. como so em 2 grupos tiveram todos seus jogos.. o injusto é esses grupo terem que jogar a repescagem..
Glaucio, o fato de vc ter conseguido mais pontos no seu grupo a mais do que outros segundos colocados, nao tem nada haver com vc se classsificar! Os dois melhores classificados de cada grupo se classificam, eh assim em qq campeonato independente de qts pontos façam! Mas a justiça foi feita, classificando voce como 3o melhor colocado!
Agora, jah que estamos no tocante de reclamação/injustiça e eu sou um kra bem polemico (huahauhaua)...eu fiquei como ultimo melhor 2o colocado, joguei os 6 jogos, com todos os meus adversarios de grupo e terminei, com justiça, em 2o lugar com 8 pontos! Acontece, que muitos obtiveram pontos devido aos W.O., logo tendo suas classificações melhoradas sem nem mesmo jogar! Isso eh justo???? Pra mim, nao importa adversario, vou jogar da mesma forma....mas só queria deixar minha opiniao pras pessoas que estao a frente da organizacao! Repito, essa eh apenas a minha opiniao, as regras são escritas pelos moderadores e devemos segui-las, afinal assinei meu contrato de participacao vendendo a alma para os organizadores e cumpro o meu contrato até o final (diferente do Muricy) ....hehhehehehe
Agora, jah que estamos no tocante de reclamação/injustiça e eu sou um kra bem polemico (huahauhaua)...eu fiquei como ultimo melhor 2o colocado, joguei os 6 jogos, com todos os meus adversarios de grupo e terminei, com justiça, em 2o lugar com 8 pontos! Acontece, que muitos obtiveram pontos devido aos W.O., logo tendo suas classificações melhoradas sem nem mesmo jogar! Isso eh justo???? Pra mim, nao importa adversario, vou jogar da mesma forma....mas só queria deixar minha opiniao pras pessoas que estao a frente da organizacao! Repito, essa eh apenas a minha opiniao, as regras são escritas pelos moderadores e devemos segui-las, afinal assinei meu contrato de participacao vendendo a alma para os organizadores e cumpro o meu contrato até o final (diferente do Muricy) ....hehhehehehe
rvilardo- Mensagens : 39
Para os primeiros e segundos colocados, realmente o fato de ter WO mudou a classificação final. Mas o problema era mais grave para os Terceiros colocados, o cara poderia ser eliminado do campeonato por outro cara que só ganhou a base de WO.
Acho que para os 1ºs e 2ºs não temos o que fazer, vai ficar assim mesmo. Para os 3º tds terão chance de brigar por sua vaga nas eliminatorias.
Acho que para os 1ºs e 2ºs não temos o que fazer, vai ficar assim mesmo. Para os 3º tds terão chance de brigar por sua vaga nas eliminatorias.
rvilardo escreveu:Glaucio, o fato de vc ter conseguido mais pontos no seu grupo a mais do que outros segundos colocados, nao tem nada haver com vc se classsificar! Os dois melhores classificados de cada grupo se classificam, eh assim em qq campeonato independente de qts pontos façam! Mas a justiça foi feita, classificando voce como 3o melhor colocado!
rvilardo escreveu:Glaucio, o fato de vc ter conseguido mais pontos no seu grupo a mais do que outros segundos colocados, nao tem nada haver com vc se classsificar! Os dois melhores classificados de cada grupo se classificam, eh assim em qq campeonato independente de qts pontos façam! Mas a justiça foi feita, classificando voce como 3o melhor colocado!
Eu entendo e até concordo com o que você disse, porém quando criamos o campeonato, não esperavamos que haveria WO em algum jogo se quer. Infelizmente algumas pessoas não tiveram comprometimento em cumprir o prazo e seus jogos ou por motivos de força maior, não conseguiram jogar.
Tomamos a decisão que parece ser a mais justa, não podemos prejudicar um cara que ganhou de WO também até porque ele poderia ganhar o jogo normalmente se o cara tivesse jogado. Agora por problema da outra pessoa não posso prejudicar o cara. Espero que nos próximos campeonatos não ocorra mais isso. Vamos esperar que a galera da próxima vez tenha mais comprometimento e jogue todos os jogos na medida do possível é claro.
Abraços
Eu concordo plenamente com o Rod.
As regras já estavam escritas no início do campeonato, porém, como ninguém contava com os W.O.s não houve reclamações.
A minha opinião é que nada que ta acontecendo é injusto. Injusto pra mim é acontecer alguma coisa fora da regra.
Ta todo mundo classificado e batendo boca. Quem tinha que ta reclamando é quem ficou fora...rsrs!
Vamos jogar e ser feliz!
As regras já estavam escritas no início do campeonato, porém, como ninguém contava com os W.O.s não houve reclamações.
A minha opinião é que nada que ta acontecendo é injusto. Injusto pra mim é acontecer alguma coisa fora da regra.
Ta todo mundo classificado e batendo boca. Quem tinha que ta reclamando é quem ficou fora...rsrs!
Vamos jogar e ser feliz!
gborzoni- Mensagens : 39
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|