Listagem final da fase Eliminatória.
+14
phcferreira
kayousado
vilardo
gborzoni
romano_br
kernnesto
Harpia22
andrey
dorho14
helderzion
rvilardo
rodcesar87
tmotta
leonardomoraes
18 participantes
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Listagem final da fase Eliminatória.
gborzoni escreveu:PH o Rvilardo ta comigo no telefone e disse que ta chegando em casa!
Vai entrar em seguida!
show, to morrendo de sono, mas eu vou esperar, vlw
vamo animar galera, bora acabar esse campeonato, e comecar logo outro...rsrs
phcferreira- Mensagens : 48
Resultados:
Olympiakos 2 x 1 West Ham
West Ham 0 x 1 Olympiakos
Apesar das vitorias, foram duas grandes partidas!!!
Jogos tenso com direito a tudo: expulsao no penalti, penalti perdido, bola na trave e no rebote bola no travesao, varias bolas na trave e varios gols perdidos para ambos os lados, enfim: Foi teste pra cardiaco amigo!!!
Valeu Vilardo pelo esforço e pelo belo jogo!!!
[]s
Olympiakos 2 x 1 West Ham
West Ham 0 x 1 Olympiakos
Apesar das vitorias, foram duas grandes partidas!!!
Jogos tenso com direito a tudo: expulsao no penalti, penalti perdido, bola na trave e no rebote bola no travesao, varias bolas na trave e varios gols perdidos para ambos os lados, enfim: Foi teste pra cardiaco amigo!!!
Valeu Vilardo pelo esforço e pelo belo jogo!!!
[]s
Harpia22- Mensagens : 38
Todos os jogos atualizados!
http://www.konkuri.com/tournaments/3dc955c36f/final/matches
Que venha logo o próximo campeonato!!!!..rs
http://www.konkuri.com/tournaments/3dc955c36f/final/matches
Que venha logo o próximo campeonato!!!!..rs
Resultado
Lazio 3 a 1 Spartak Moscow
Lazio 4 a 3 Spartak Moscow
foi uma pena, com certeza esse era pra ser um confronto mais na frente, foram 4 jogos muito complicados, onde principalmente na primeira fase, dei muita sorte.
Vlw rvilardo, otimos jogos.
Lazio 3 a 1 Spartak Moscow
Lazio 4 a 3 Spartak Moscow
foi uma pena, com certeza esse era pra ser um confronto mais na frente, foram 4 jogos muito complicados, onde principalmente na primeira fase, dei muita sorte.
Vlw rvilardo, otimos jogos.
Show de bola! Agora so faltam 2 jogos das oitavas!
so que esses dois eu nunca mais vi aqui no fórum... Eles vao jogar ainda???
so que esses dois eu nunca mais vi aqui no fórum... Eles vao jogar ainda???
Bom um deles eu conheço, o Glaucio (Galatasaray). Vou dar um toque nele!
gborzoni- Mensagens : 39
Alguém poderia mandar um email para eles, temos os emails?
gborzoni escreveu:É com grande inconformidade que me despeço deste torneio.
No segundo jogo o Schalke veio pra cima novamente e saiu na frente. O CSKA buscou o empate em 1 a 1 e depois em 2 a 2.
No Terceiro jogo muito disputado fim do tempo normal em 0 a 0 e aos 111' da prorrogação o Schalke abre o placar e vibra muito. Porém aos 119' o CSKA empata e leva disputa pros penaltis.
O primeiro o SCKA desperdiça. MAS como de costume o goleiro pega o 2' penalti do Schalke. E depois o Schalke desperdiça o ultimo penalti.
E assim fiquei nas oitavas. Boa sorte Leo!
Valeu... Foram ótimos jogos, equilibrados e você sempre saia na frente. Nos 3 jogos dei sorte no final, ou pra empatar o jogo ou pra não tomar gol, como foi naquele penalti no primeiro jogo. Acho que o justo seria passar os dois, num campeonato cheio de retranqueiros, se enfrentar tão cedo dois times que atacam mais foi injusto. Rsrs.
Boa sorte também nos próximos campeonatos. E que venha o luciano 100% (por pouco tempo)...
leonardomoraes- Mensagens : 65
Aviso ao glaucio e ao saviosena
Se nenhum deles comparecerem hoje, der algum sinal de vida tanto no ps3 quanto no forum os dois estarão eliminados do campeonato.
Se nenhum deles comparecerem hoje, der algum sinal de vida tanto no ps3 quanto no forum os dois estarão eliminados do campeonato.
pessoal,
eu tava de mudança esse último mês andei off-line
tô religando minha internet amanhã com sorte se o cara da GVT não me der um balão
se ainda der pra fazer minha partida agradeço abraços
eu tava de mudança esse último mês andei off-line
tô religando minha internet amanhã com sorte se o cara da GVT não me der um balão
se ainda der pra fazer minha partida agradeço abraços
Savio- Mensagens : 16
Glaucio, pode marcar seu jogo para amanhã? Lembrando que se você não responder aqui no forum até hoje, estará automaticamente eliminado do campeonato.
Estou entrando na rede hoje as 19 horas ou então a partir de meia-noite
Qual é o id do jogador do GETAFE?
Preciso adiciona-lo, abração!!!
glauciomil- Mensagens : 15
saviosena
sou eu
desculpa a demora pra aparecer brother,,, tava de mudança,,, foi panke.
agora tá mais tranquilo. um abraço.
sou eu
desculpa a demora pra aparecer brother,,, tava de mudança,,, foi panke.
agora tá mais tranquilo. um abraço.
glauciomil escreveu:Qual é o id do jogador do GETAFE?
vai poder jogar agora??
vai poder jogar agora??
amanha postarei uma msg para combinarmos o horário
amanha postarei uma msg para combinarmos o horário
bro, desculpa, só vou conseguir jogar amanhã mesmo --- i.e., se rolar a instalação da gvt aqui.
mas acho que amanhã é tranquilo. vou ficar online provavelmente a tarde e noite inteiras. abraços.
mas acho que amanhã é tranquilo. vou ficar online provavelmente a tarde e noite inteiras. abraços.
glauciomil escreveu:amanha postarei uma msg para combinarmos o horário
Na espera
Kra to aguardando, quando sua intrnet estiver legal é só postar uma mensagem!!!!
bora aí?
glauciomil escreveu:Kra to aguardando, quando sua intrnet estiver legal é só postar uma mensagem!!!!
Moderadores, finalizamos os jogos das oitavas ?
Abraços ! Andrey
Abraços ! Andrey
andrey- Mensagens : 27
andrey escreveu:Moderadores, finalizamos os jogos das oitavas ?
Abraços ! Andrey
Já podemos jogar as quartas. Os jogos das oitavas já foram atualizadas no site.
O prazo para as quartas é até sexta, dia 29/07. Na próxima fase, o prazo deve ser de apenas uma semana.
leonardomoraes- Mensagens : 65
Galera eu sei que eu não tenho nada a ver com isso e que eu já sai do campeonato, mas eu gostaria de interceder pela permanência do Glaucio no campeonato, eu sei que tinha prazo para que fossem realizados os jogos que era até sábado salvo engano, e acho que os moderadores deveriam analisar quem tinha ou não disponibilidade de jogar, o Glaucio que passou o FDS online jogando comigo ou o Sávio que estava sem internet em casa.
Não é nada pessoal com o Sávio, e sim o Glaucio é meu amigo e por isso também saio em defesa dele. Mas antes de tudo isso acho equivocado a atitude de retirar os dois participantes da disputa. O Glaucio por exemplo foi avisado por mim agora que estava desclassificado do campeonato, e adivinha onde ele estava? Sim jogando FIFA 11 SOZINHO.
Gostaria de pedir aos moderadores que se possível revissem esta medida de acordo com as regras!
Abraços!
Não é nada pessoal com o Sávio, e sim o Glaucio é meu amigo e por isso também saio em defesa dele. Mas antes de tudo isso acho equivocado a atitude de retirar os dois participantes da disputa. O Glaucio por exemplo foi avisado por mim agora que estava desclassificado do campeonato, e adivinha onde ele estava? Sim jogando FIFA 11 SOZINHO.
Gostaria de pedir aos moderadores que se possível revissem esta medida de acordo com as regras!
Abraços!
gborzoni- Mensagens : 39
Marquei o jogo para hoje as 22 horas
Pelo menos era esta a mensagem, o q posso fazer o cara tava sem internet em casa e só colocou no sábado, entretanto eu não posso ficar o dia inteiro jogando, esperei, como não o encontrei o jeito foi deixar uma mensagem marcando o jogo para segunda as 22 horas.
Se vcs optarem pela eliminação tranquilo, eu estarei on-line as 22 horas, se o savio quiser jogar mesmo assim, é só entrar, valeu abração!!!
Se vcs optarem pela eliminação tranquilo, eu estarei on-line as 22 horas, se o savio quiser jogar mesmo assim, é só entrar, valeu abração!!!
pessoal, calma,
essa confusão toda foi culpa minha,,, voltei muito em cima da hora com internet.
sábado eu não apareci online o dia inteiro,,, só consegui resolver a internet no meio da tarde e tive que sair infelizmente.
se os moderadores permitirem acho justo dar a vitória pro glaucio e me tirar por W.O.
perdão senhores, eu não sou de não comparecer assim peço desculpas e espero que contem comigo pra um próximo campeonato :-)
desculpa mesmo. por favor prossigam aí quebrem tudo e chamem a NASA.
abraços.
essa confusão toda foi culpa minha,,, voltei muito em cima da hora com internet.
sábado eu não apareci online o dia inteiro,,, só consegui resolver a internet no meio da tarde e tive que sair infelizmente.
se os moderadores permitirem acho justo dar a vitória pro glaucio e me tirar por W.O.
perdão senhores, eu não sou de não comparecer assim peço desculpas e espero que contem comigo pra um próximo campeonato :-)
abraços.
glauciomil escreveu:Pelo menos era esta a mensagem, o q posso fazer o cara tava sem internet em casa e só colocou no sábado, entretanto eu não posso ficar o dia inteiro jogando, esperei, como não o encontrei o jeito foi deixar uma mensagem marcando o jogo para segunda as 22 horas.
obs: eu não vou conseguir jogar hoje também!
tô saindo agora pra deixar meus primos na rodoviária,,,
a presençça deles inclusive foi o porquê de eu não conseguir jogar sábado :-)
e como eu levei o videogame pra casa da minha mãe pra os muleques jogarem eu provavelmente só vou pegar o videogame na quinta
então danou-se tudo :-\ caguei no pau.
mal minha
Savio escreveu:pessoal, calma,
abraços.glauciomil escreveu:Pelo menos era esta a mensagem, o q posso fazer o cara tava sem internet em casa e só colocou no sábado, entretanto eu não posso ficar o dia inteiro jogando, esperei, como não o encontrei o jeito foi deixar uma mensagem marcando o jogo para segunda as 22 horas.
reitero,,,
moderadores,,, por favor deixem o glaucio na competição!
gborzoni escreveu:Galera eu sei que eu não tenho nada a ver com isso e que eu já sai do campeonato, mas eu gostaria de interceder pela permanência do Glaucio no campeonato, eu sei que tinha prazo para que fossem realizados os jogos que era até sábado salvo engano, e acho que os moderadores deveriam analisar quem tinha ou não disponibilidade de jogar, o Glaucio que passou o FDS online jogando comigo ou o Sávio que estava sem internet em casa.
Abraços!
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 5 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|