Amigos do Fifa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Listagem final da fase Eliminatória.

+14
phcferreira
kayousado
vilardo
gborzoni
romano_br
kernnesto
Harpia22
andrey
dorho14
helderzion
rvilardo
rodcesar87
tmotta
leonardomoraes
18 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Listagem final da fase Eliminatória. - Página 5 Empty Re: Listagem final da fase Eliminatória.

Mensagem  phcferreira Sex Jul 15, 2011 2:04 am

gborzoni escreveu:PH o Rvilardo ta comigo no telefone e disse que ta chegando em casa!
Vai entrar em seguida!

show, to morrendo de sono, mas eu vou esperar, vlw

vamo animar galera, bora acabar esse campeonato, e comecar logo outro...rsrs
phcferreira
phcferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Listagem final da fase Eliminatória. - Página 5 Empty Re: Listagem final da fase Eliminatória.

Mensagem  Harpia22 Sex Jul 15, 2011 2:32 am

Resultados:
Olympiakos 2 x 1 West Ham
West Ham 0 x 1 Olympiakos

Apesar das vitorias, foram duas grandes partidas!!!
Jogos tenso com direito a tudo: expulsao no penalti, penalti perdido, bola na trave e no rebote bola no travesao, varias bolas na trave e varios gols perdidos para ambos os lados, enfim: Foi teste pra cardiaco amigo!!!

Valeu Vilardo pelo esforço e pelo belo jogo!!!

[]s
Harpia22
Harpia22

Mensagem  tmotta Sex Jul 15, 2011 2:35 am

Todos os jogos atualizados!

http://www.konkuri.com/tournaments/3dc955c36f/final/matches

Que venha logo o próximo campeonato!!!!..rs
tmotta
tmotta
Admin

http://twitter.com/tbmotta

Mensagem  phcferreira Sex Jul 15, 2011 3:08 am

Resultado

Lazio 3 a 1 Spartak Moscow
Lazio 4 a 3 Spartak Moscow

foi uma pena, com certeza esse era pra ser um confronto mais na frente, foram 4 jogos muito complicados, onde principalmente na primeira fase, dei muita sorte.

Vlw rvilardo, otimos jogos.
phcferreira
phcferreira

Mensagem  tmotta Sex Jul 15, 2011 5:51 am

Show de bola! Agora so faltam 2 jogos das oitavas!

so que esses dois eu nunca mais vi aqui no fórum... Eles vao jogar ainda???
tmotta
tmotta
Admin

http://twitter.com/tbmotta

Mensagem  gborzoni Sex Jul 15, 2011 11:10 am

Bom um deles eu conheço, o Glaucio (Galatasaray). Vou dar um toque nele!
gborzoni
gborzoni

Mensagem  phcferreira Sex Jul 15, 2011 11:16 am

Alguém poderia mandar um email para eles, temos os emails?
phcferreira
phcferreira

Mensagem  leonardomoraes Sex Jul 15, 2011 2:02 pm

gborzoni escreveu:É com grande inconformidade que me despeço deste torneio.

No segundo jogo o Schalke veio pra cima novamente e saiu na frente. O CSKA buscou o empate em 1 a 1 e depois em 2 a 2.

No Terceiro jogo muito disputado fim do tempo normal em 0 a 0 e aos 111' da prorrogação o Schalke abre o placar e vibra muito. Porém aos 119' o CSKA empata e leva disputa pros penaltis.
O primeiro o SCKA desperdiça. MAS como de costume o goleiro pega o 2' penalti do Schalke. E depois o Schalke desperdiça o ultimo penalti.

E assim fiquei nas oitavas. Boa sorte Leo!

Valeu... Foram ótimos jogos, equilibrados e você sempre saia na frente. Nos 3 jogos dei sorte no final, ou pra empatar o jogo ou pra não tomar gol, como foi naquele penalti no primeiro jogo. Acho que o justo seria passar os dois, num campeonato cheio de retranqueiros, se enfrentar tão cedo dois times que atacam mais foi injusto. Rsrs.
Boa sorte também nos próximos campeonatos. E que venha o luciano 100% (por pouco tempo)...
leonardomoraes
leonardomoraes

Mensagem  rodcesar87 Sex Jul 15, 2011 2:04 pm

Aviso ao glaucio e ao saviosena

Se nenhum deles comparecerem hoje, der algum sinal de vida tanto no ps3 quanto no forum os dois estarão eliminados do campeonato.
rodcesar87
rodcesar87
Admin

http://twitter.com/rodcesar87

Mensagem  Savio Sex Jul 15, 2011 7:14 pm

pessoal,

eu tava de mudança esse último mês andei off-line

tô religando minha internet amanhã com sorte se o cara da GVT não me der um balão

se ainda der pra fazer minha partida agradeço Smile abraços

Savio

Mensagem  rodcesar87 Sex Jul 15, 2011 7:59 pm

Glaucio, pode marcar seu jogo para amanhã? Lembrando que se você não responder aqui no forum até hoje, estará automaticamente eliminado do campeonato.
rodcesar87
rodcesar87
Admin

http://twitter.com/rodcesar87

Listagem final da fase Eliminatória. - Página 5 Empty Estou entrando na rede hoje as 19 horas ou então a partir de meia-noite

Mensagem  glauciomil Sex Jul 15, 2011 9:56 pm

Qual é o id do jogador do GETAFE?
Preciso adiciona-lo, abração!!!

glauciomil

Mensagem  Savio Sex Jul 15, 2011 10:03 pm

saviosena

sou eu Smile

desculpa a demora pra aparecer brother,,, tava de mudança,,, foi panke.

agora tá mais tranquilo. um abraço.

glauciomil escreveu:Qual é o id do jogador do GETAFE?
Preciso adiciona-lo, abração!!!

Savio

Listagem final da fase Eliminatória. - Página 5 Empty vai poder jogar agora??

Mensagem  glauciomil Sex Jul 15, 2011 10:06 pm

vai poder jogar agora??

glauciomil

Listagem final da fase Eliminatória. - Página 5 Empty amanha postarei uma msg para combinarmos o horário

Mensagem  glauciomil Sex Jul 15, 2011 10:12 pm

amanha postarei uma msg para combinarmos o horário

glauciomil

Mensagem  Savio Sáb Jul 16, 2011 4:35 am

bro, desculpa, só vou conseguir jogar amanhã mesmo --- i.e., se rolar a instalação da gvt aqui.
mas acho que amanhã é tranquilo. vou ficar online provavelmente a tarde e noite inteiras. abraços.

glauciomil escreveu:amanha postarei uma msg para combinarmos o horário

Savio

Listagem final da fase Eliminatória. - Página 5 Empty Na espera

Mensagem  glauciomil Dom Jul 17, 2011 2:13 am

Kra to aguardando, quando sua intrnet estiver legal é só postar uma mensagem!!!!

glauciomil

Mensagem  Savio Dom Jul 17, 2011 2:54 am

bora aí?

glauciomil escreveu:Kra to aguardando, quando sua intrnet estiver legal é só postar uma mensagem!!!!

Savio

Mensagem  andrey Seg Jul 18, 2011 4:41 pm

Moderadores, finalizamos os jogos das oitavas ?

Abraços ! Andrey
andrey
andrey

Mensagem  leonardomoraes Seg Jul 18, 2011 8:27 pm

andrey escreveu:Moderadores, finalizamos os jogos das oitavas ?

Abraços ! Andrey

Já podemos jogar as quartas. Os jogos das oitavas já foram atualizadas no site.
O prazo para as quartas é até sexta, dia 29/07. Na próxima fase, o prazo deve ser de apenas uma semana.
leonardomoraes
leonardomoraes

Mensagem  gborzoni Seg Jul 18, 2011 11:37 pm

Galera eu sei que eu não tenho nada a ver com isso e que eu já sai do campeonato, mas eu gostaria de interceder pela permanência do Glaucio no campeonato, eu sei que tinha prazo para que fossem realizados os jogos que era até sábado salvo engano, e acho que os moderadores deveriam analisar quem tinha ou não disponibilidade de jogar, o Glaucio que passou o FDS online jogando comigo ou o Sávio que estava sem internet em casa.

Não é nada pessoal com o Sávio, e sim o Glaucio é meu amigo e por isso também saio em defesa dele. Mas antes de tudo isso acho equivocado a atitude de retirar os dois participantes da disputa. O Glaucio por exemplo foi avisado por mim agora que estava desclassificado do campeonato, e adivinha onde ele estava? Sim jogando FIFA 11 SOZINHO.

Gostaria de pedir aos moderadores que se possível revissem esta medida de acordo com as regras!
Abraços!
gborzoni
gborzoni

Listagem final da fase Eliminatória. - Página 5 Empty Marquei o jogo para hoje as 22 horas

Mensagem  glauciomil Ter Jul 19, 2011 12:27 am

Pelo menos era esta a mensagem, o q posso fazer o cara tava sem internet em casa e só colocou no sábado, entretanto eu não posso ficar o dia inteiro jogando, esperei, como não o encontrei o jeito foi deixar uma mensagem marcando o jogo para segunda as 22 horas.
Se vcs optarem pela eliminação tranquilo, eu estarei on-line as 22 horas, se o savio quiser jogar mesmo assim, é só entrar, valeu abração!!!

glauciomil

Mensagem  Savio Ter Jul 19, 2011 12:33 am

pessoal, calma,

essa confusão toda foi culpa minha,,, voltei muito em cima da hora com internet.
sábado eu não apareci online o dia inteiro,,, só consegui resolver a internet no meio da tarde e tive que sair infelizmente.

se os moderadores permitirem acho justo dar a vitória pro glaucio e me tirar por W.O.

perdão senhores, eu não sou de não comparecer assim peço desculpas e espero que contem comigo pra um próximo campeonato :-)

desculpa mesmo. por favor prossigam aí quebrem tudo e chamem a NASA.

abraços.

glauciomil escreveu:Pelo menos era esta a mensagem, o q posso fazer o cara tava sem internet em casa e só colocou no sábado, entretanto eu não posso ficar o dia inteiro jogando, esperei, como não o encontrei o jeito foi deixar uma mensagem marcando o jogo para segunda as 22 horas.
Se vcs optarem pela eliminação tranquilo, eu estarei on-line as 22 horas, se o savio quiser jogar mesmo assim, é só entrar, valeu abração!!!

Savio

Mensagem  Savio Ter Jul 19, 2011 12:39 am

obs: eu não vou conseguir jogar hoje também!
tô saindo agora pra deixar meus primos na rodoviária,,,
a presençça deles inclusive foi o porquê de eu não conseguir jogar sábado :-)
e como eu levei o videogame pra casa da minha mãe pra os muleques jogarem eu provavelmente só vou pegar o videogame na quinta
então danou-se tudo :-\ caguei no pau.

mal minha

Savio escreveu:pessoal, calma,

essa confusão toda foi culpa minha,,, voltei muito em cima da hora com internet.
sábado eu não apareci online o dia inteiro,,, só consegui resolver a internet no meio da tarde e tive que sair infelizmente.

se os moderadores permitirem acho justo dar a vitória pro glaucio e me tirar por W.O.

perdão senhores, eu não sou de não comparecer assim peço desculpas e espero que contem comigo pra um próximo campeonato :-)

desculpa mesmo. por favor prossigam aí quebrem tudo e chamem a NASA.

abraços.

glauciomil escreveu:Pelo menos era esta a mensagem, o q posso fazer o cara tava sem internet em casa e só colocou no sábado, entretanto eu não posso ficar o dia inteiro jogando, esperei, como não o encontrei o jeito foi deixar uma mensagem marcando o jogo para segunda as 22 horas.

Savio

Mensagem  Savio Ter Jul 19, 2011 12:42 am

reitero,,,

moderadores,,, por favor deixem o glaucio na competição!

gborzoni escreveu:Galera eu sei que eu não tenho nada a ver com isso e que eu já sai do campeonato, mas eu gostaria de interceder pela permanência do Glaucio no campeonato, eu sei que tinha prazo para que fossem realizados os jogos que era até sábado salvo engano, e acho que os moderadores deveriam analisar quem tinha ou não disponibilidade de jogar, o Glaucio que passou o FDS online jogando comigo ou o Sávio que estava sem internet em casa.

Não é nada pessoal com o Sávio, e sim o Glaucio é meu amigo e por isso também saio em defesa dele. Mas antes de tudo isso acho equivocado a atitude de retirar os dois participantes da disputa. O Glaucio por exemplo foi avisado por mim agora que estava desclassificado do campeonato, e adivinha onde ele estava? Sim jogando FIFA 11 SOZINHO.

Gostaria de pedir aos moderadores que se possível revissem esta medida de acordo com as regras!
Abraços!

Savio

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo