Listagem final da fase Eliminatória.
+14
phcferreira
kayousado
vilardo
gborzoni
romano_br
kernnesto
Harpia22
andrey
dorho14
helderzion
rvilardo
rodcesar87
tmotta
leonardomoraes
18 participantes
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Listagem final da fase Eliminatória.
Pessoal,, acho q diante a explicacao do saulo, acho q poderiaum sim voltar na decisao e deixar o glaucio jogar comigo.
Eu prefiro perder para o glaucio nas quartas a ir para a semi com wo
phcferreira- Mensagens : 48
Desculpem-me Savio e nao saulo....rs
boa phc! :-P
isso que é atitude de valenteeee :-P
boa sorte no jogo pros dois
isso que é atitude de valenteeee :-P
boa sorte no jogo pros dois
phcferreira escreveu:Pessoal,, acho q diante a explicacao do saulo, acho q poderiaum sim voltar na decisao e deixar o glaucio jogar comigo.
Savio- Mensagens : 16
Assim vcs nem tinham se adicionado..
Foram o que 3 semanas?
Ja esta uma zona foda esse campeonato.. E Ja virou rotina ficar mudando os acontecimentos e regra..
Para nao ficar tao zuado creio ser mais correto manter a punição aos dois..
Infelizmente o fato de ao menos terem adicionado um ao outro pesou na decisão final..
Foram o que 3 semanas?
Ja esta uma zona foda esse campeonato.. E Ja virou rotina ficar mudando os acontecimentos e regra..
Infelizmente o fato de ao menos terem adicionado um ao outro pesou na decisão final..
ele me adicionou
mas como eu poderia aceitar se não tinha internet?
o glaucio já tinh ame adicionado há tempo.
mas como eu poderia aceitar se não tinha internet?
o glaucio já tinh ame adicionado há tempo.
tmotta escreveu:Assim vcs nem tinham se adicionado..
Foram o que 3 semanas?
Savio- Mensagens : 16
Devido aos acontecimentos e as explicações tanto do glaucio quanto do savio, acho mais justo que o savio tome W.O. pois teve imprevistos mesmo sabendo que não é culpa dele, o glaucio não pode ser prejudicado quanto a isso.
E o maior "prejudicado" nessa volta de decisão foi o phcferreira e mesmo assim ele aceitou em fazer os jogos contra o glaucio mostrando atitude esportiva, eu voto por voltar atrás e o glaucio continuar no torneio.
Mas como aqui são vários moderadores trabalhando juntos gostaria de saber a opinião de todos.
Andrey, vou te adicionar na psn para realizarmos nossos jogos.
Abraços
E o maior "prejudicado" nessa volta de decisão foi o phcferreira e mesmo assim ele aceitou em fazer os jogos contra o glaucio mostrando atitude esportiva, eu voto por voltar atrás e o glaucio continuar no torneio.
Mas como aqui são vários moderadores trabalhando juntos gostaria de saber a opinião de todos.
Abraços
Eu acho que o mais justo então é deixar o Glaucio continuar no campeonato. W.O. para o Sávio, que infelizmente não conseguiu jogar.
leonardomoraes- Mensagens : 65
Pessoal, adicionem seus adversários, temos até dia 29/07 para realizar os jogos das Quartas. Desta vez sem esticar o prazo.
Obs: Para jogar no dia 28 e 29, tem que no mínimo marcar o jogo no forum até o dia 27/07. Qualquer problema que acontecer, avisar o mais cedo possível.
Obs: Para jogar no dia 28 e 29, tem que no mínimo marcar o jogo no forum até o dia 27/07. Qualquer problema que acontecer, avisar o mais cedo possível.
Só para explicar essa regra nova, que estará presente também nas próximas fases e nos próximos campeonatos.
Os últimos dias do prazo de cada fase (nesse caso, 28 e 29) só poderá jogar quem marcou o jogo no forum até o dia anterior (27).
Isso para evitar de alguém não aparecer para jogar durante todo o prazo, e no último dia querer jogar sem avisar ao adversário.
Sendo assim, se até esse dia (27) seu adversário não apareceu, deixe uma mensagem no fórum dizendo quando poderá jogar nos últimos dias do prazo. Se o adversário não responder, ele que leva o WO. Assim temos como saber quem tentou jogar e quem não conseguiu ou não quis jogar.
Os últimos dias do prazo de cada fase (nesse caso, 28 e 29) só poderá jogar quem marcou o jogo no forum até o dia anterior (27).
Isso para evitar de alguém não aparecer para jogar durante todo o prazo, e no último dia querer jogar sem avisar ao adversário.
Sendo assim, se até esse dia (27) seu adversário não apareceu, deixe uma mensagem no fórum dizendo quando poderá jogar nos últimos dias do prazo. Se o adversário não responder, ele que leva o WO. Assim temos como saber quem tentou jogar e quem não conseguiu ou não quis jogar.
rodcesar87 escreveu:Devido aos acontecimentos e as explicações tanto do glaucio quanto do savio, acho mais justo que o savio tome W.O. pois teve imprevistos mesmo sabendo que não é culpa dele, o glaucio não pode ser prejudicado quanto a isso.
Abraços
Ok Rodrigo ! Abs. Andrey
andrey- Mensagens : 27
Alterado no site..
http://www.konkuri.com/tournaments/3dc955c36f/final/matches
http://www.konkuri.com/tournaments/3dc955c36f/final/matches
glauciomil podemos jogar hoje? eu somente tenho problema para jogar de sexta a domingo, de segunda a quinta é tranquilo, sempre entro entre as 21 e 23hs. Quarta tem jogo do Mengao, aih não da ...rsrsrs
Minha PSN é phcferreira
Flw
Minha PSN é phcferreira
Flw
Fala Leonardo Py (Hamburger)!!!
Quais horarios poderemos jogar?
Custumo entrar por volta das 20:30h, diariamente, mas nas terças tenho Pro Club e não garanto jogar com vc.
Nos fds jogo muito pouco...
[]s
Custumo entrar por volta das 20:30h, diariamente, mas nas terças tenho Pro Club e não garanto jogar com vc.
[]s
Harpia22- Mensagens : 38
phcferreira escreveu:glauciomil podemos jogar hoje? eu somente tenho problema para jogar de sexta a domingo, de segunda a quinta é tranquilo, sempre entro entre as 21 e 23hs. Quarta tem jogo do Mengao, aih não da ...rsrsrs
Minha PSN é phcferreira
Flw
glauciomil qual os horarios que vc entra?
rodcesar87 escreveu:Andrey, podemos jogar hoje? Abcs
Rodrigo,
Essa semana será complicado ... hoje e amanhã não posso ... sexta eu chego em casa às 22:00hs ... sábado tenho um curso de 8:00 às 18:00 hs.
Se vc quiser podemos jogar na sexta após às 22:30 ou sábado à partir das 20:00hs ou domingo no melhor horário pra vc ...
Abs
Andrey
Borzoni, por favor, avise ao glaucio para ser mais ativo no forum. Dessa vez deixamos passar pois o savio explicou que o problema foi dele e tal, mas o glaucio precisa entrar no forum constantemente para ver o andamento das coisas, marcar jogos, entre outros.
Se ele não continuar entrando ele será eliminado já que o forum é um requisito para todos acompanharem que estão dentro do campeonato.
Abraços
Se ele não continuar entrando ele será eliminado já que o forum é um requisito para todos acompanharem que estão dentro do campeonato.
Abraços
Fala Leo!!
Que dia poderemos jogar???
Alguem que conheça o Leonardo, sabe se ele tá vivo?!!! rsrs
A galera desanimou de novo???
Vamos jogar pe pessoal!!!!!!
[]s
Que dia poderemos jogar???
Alguem que conheça o Leonardo, sabe se ele tá vivo?!!! rsrs
A galera desanimou de novo???
Vamos jogar pe pessoal!!!!!!
[]s
Harpia22 escreveu:Fala Leonardo Py (Hamburger)!!!
[]s
Harpia22- Mensagens : 38
andrey escreveu:rodcesar87 escreveu:Andrey, podemos jogar hoje? Abcs
Rodrigo,
Essa semana será complicado ... hoje e amanhã não posso ... sexta eu chego em casa às 22:00hs ... sábado tenho um curso de 8:00 às 18:00 hs.
Se vc quiser podemos jogar na sexta após às 22:30 ou sábado à partir das 20:00hs ou domingo no melhor horário pra vc ...
Abs
Andrey
Podemos marcar hoje as 23:00 ? Se puder me avisa que estarei online.
Valew Abcs
rodcesar87 escreveu:andrey escreveu:rodcesar87 escreveu:Andrey, podemos jogar hoje? Abcs
Rodrigo,
Abs
Andrey
Podemos marcar hoje as 23:00 ? Se puder me avisa que estarei online.
Valew Abcs
23:00 horas estarei on-line ! Abs ! Andrey
phcferreira escreveu:phcferreira escreveu:glauciomil podemos jogar hoje? eu somente tenho problema para jogar de sexta a domingo, de segunda a quinta é tranquilo, sempre entro entre as 21 e 23hs. Quarta tem jogo do Mengao, aih não da ...rsrsrs
Minha PSN é phcferreira
Flw
Glauciomil, vamos marcar? te adocionei na psn desde quarta, até hoje de manha você ainda não tinha aceitado. Vamos marcar um dia para não deixarmos para ultima hora.
phcferreira escreveu:phcferreira escreveu:phcferreira escreveu:glauciomil podemos jogar hoje? eu somente tenho problema para jogar de sexta a domingo, de segunda a quinta é tranquilo, sempre entro entre as 21 e 23hs. Quarta tem jogo do Mengao, aih não da ...rsrsrs
Minha PSN é phcferreira
Flw
Glauciomil, vamos marcar? te adocionei na psn desde quarta, até hoje de manha você ainda não tinha aceitado. Vamos marcar um dia para não deixarmos para ultima hora.
rsrsrs
Porra esse flamenguista do Glaucio só me faz passar vergonha!
Vou dar um toque nele PH
Vou dar um toque nele PH
gborzoni- Mensagens : 39
gborzoni escreveu:Porra esse flamenguista do Glaucio só me faz passar vergonha!
Vou dar um toque nele PH
Se eh flamengo eh gente boa , rs rs
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 6 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|