Listagem final da fase Eliminatória.
+14
phcferreira
kayousado
vilardo
gborzoni
romano_br
kernnesto
Harpia22
andrey
dorho14
helderzion
rvilardo
rodcesar87
tmotta
leonardomoraes
18 participantes
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Mais uma tentativa!
Harpia22 escreveu:vilardo escreveu:Harpia22 escreveu:vilardo escreveu:Harpia22 escreveu:West ham, vilardo, qnd podetemos jogar??
[]s
Acho que vou conseguir jogar hoje!....está afim?
Show!!!
Estarei on line a partir das 21h, pode ser?
Abraços!
Blz!.....se Deus quiser estarei lá!
Vilardo, fiquei on ate meia noite e nao te vi...
Qnd poderemos jogar?!
[]s
Vamos tentar jogar hoje denovo!....mesmo horario!
vilardo- Mensagens : 8
Re: Listagem final da fase Eliminatória.
leonardomoraes escreveu:Eu poderia jogar hoje, vc pode? Amanhã não sei se vou poder jogar, talvez tenha que sair. Eu to achando melhor ampliar o prazo para domingo, não sei se todo mundo vai poder jogar até amanhã.gborzoni escreveu:E ai Leo, quando jogaremos?!
Hoje eu posso sim sem problemas kra. Só falar o horário!
gborzoni- Mensagens : 39
gborzoni escreveu:leonardomoraes escreveu:Eu poderia jogar hoje, vc pode? Amanhã não sei se vou poder jogar, talvez tenha que sair. Eu to achando melhor ampliar o prazo para domingo, não sei se todo mundo vai poder jogar até amanhã.gborzoni escreveu:E ai Leo, quando jogaremos?!
Hoje eu posso sim sem problemas kra. Só falar o horário!
Devo entrar as 20hr, jogar uns jogos só pra lembrar o que faz cada botão..... rsrsrsrsrs...
Ae a gente joga...
leonardomoraes- Mensagens : 65
Bora jogar hj?
Chego em casa umas 23hrs, devo estar on-line 23:30hrs.
Irei te adicionar.
abs
Chego em casa umas 23hrs, devo estar on-line 23:30hrs.
Irei te adicionar.
abs
kayousado escreveu:O leonardopymurta ainda nem me add faço o que ?
leonardopymurta- Mensagens : 10
vilardo escreveu:
Vamos tentar jogar hoje denovo!....mesmo horario!
Ok, estarei lá!
[]s
Harpia22- Mensagens : 38
Harpia22 escreveu:leonardomoraes escreveu:Eu poderia jogar hoje, vc pode? Amanhã não sei se vou poder jogar, talvez tenha que sair. Eu to achando melhor ampliar o prazo para domingo, não sei se todo mundo vai poder jogar até amanhã.gborzoni escreveu:E ai Leo, quando jogaremos?!
Não me oponho em estender o prazo, só acho que assim acaba perdendo um pouco a credibilidade.
Tivemos, salvo engano, duas semanas para realizar os jogos e uma boa parte não se manifestou para realizar os jogos.
[]s
Deu resultado o comentário do nosso amigo Victor ! A galera apareceu !!!! rsrsrsrs
Eu e o Ronan tentamos fazer nosso segundo jogo na segunda, mas não conseguimos de jeito nenhum ...
Ronan, podemos tentar amanhã de noite ? Após às 22:00 hs ???
Abraços
andrey- Mensagens : 27
Para quem n conseguir jogar ranked .. lembre q ja tivemos caso parecido e liberamos q jogassem sem ser ranked .. basta apenas que os 2 confirmem o resultado...
Pessoal,
Ninguem conhece o Luciano (Deportivo)??
Ninguem conhece o Luciano (Deportivo)??
romano_br- Mensagens : 19
Cara ele tem entrado ..
Falou q jogou ontem e tudo .. vc ja add ele?
Falou q jogou ontem e tudo .. vc ja add ele?
Fala Vilardo!
Entrei ontem as 23h e mandei algumas mensagens pra vc, mas vc nao respondeu.
Poderemos jogar hj?!
[]s
Entrei ontem as 23h e mandei algumas mensagens pra vc, mas vc nao respondeu.
Poderemos jogar hj?!
[]s
Harpia22- Mensagens : 38
Resultado
Deportivo 1 x 0 Sporting
Sporting 0 x 1 Deportivo
Ambos os jogos foram muito disputados! Essa defesa do Deportivo vai longe!! rsrs
Abss
Sporting 0 x 1 Deportivo
Ambos os jogos foram muito disputados! Essa defesa do Deportivo vai longe!! rsrs
Abss
romano_br escreveu:Deportivo 1 x 0 Sporting
Sporting 0 x 1 Deportivo
Abss
Realmente os jogos foram disputados, mas o zagueiro do Sporting colaborou com um gol contra heheheeh.
É isso aê! Deportivo é o trem-bala.
Abraço!
lucianopacheco- Mensagens : 8
Ihhhhhh Fudeu!! Falou que é o trem bala vai chegar a final!! Porem vai ser vice..rsrsrsrsrs
SRN!!
Abs
SRN!!
Abs
romano_br escreveu:Ihhhhhh Fudeu!! Falou que é o trem bala vai chegar a final!! Porem vai ser vice..rsrsrsrsrs
SRN!!
Abs
Esse trem bala vai virar japeri avariado....
leonardomoraes escreveu:romano_br escreveu:Ihhhhhh Fudeu!! Falou que é o trem bala vai chegar a final!! Porem vai ser vice..rsrsrsrsrs
SRN!!
Abs
Esse trem bala vai virar japeri avariado....
O "trem bala" ficou parado 8 anos, abandonado numa estação antiga e desativada ... rsrsrsrrs
Nesses 8 anos, um bonde sempre passava por cima dele ... esse bonde deixou o trem muito triste e desanimado ... As más linguas dizem que o "trem bala" ficará desativado novamente por mais 8 anos ... e o bonde está pronto para o HEPTA !!!! rsrsrsrsrs
Abraços !
Andrey
CSKA Moscow 3x3 Schalke 04
O jogo mais emocionante do campeonato. Os dois times atacando criando chances.
No segundo tempo, parecia que o Schalke estava com o jogo ganho, 3x1, e o CSKA consegue o empate.
No ultimo minuto, CSKA quase faz um gol, no escanteio contra ataque do Schalke e um pênalti... Que é defendido pelo goleiro do CSKA!
Schalke jogou melhor quase o jogo todo, CSKA conseguiu um empate quase impossível... Jogão mesmo...
No segundo tempo, parecia que o Schalke estava com o jogo ganho, 3x1, e o CSKA consegue o empate.
No ultimo minuto, CSKA quase faz um gol, no escanteio contra ataque do Schalke e um pênalti... Que é defendido pelo goleiro do CSKA!
Schalke jogou melhor quase o jogo todo, CSKA conseguiu um empate quase impossível... Jogão mesmo...
Não, mas vamos jogar hoje...tmotta escreveu:Nao conseguiram jogar o de volta?
to de volta...ainda ta valendo? o que foi decidido? foi alterada a data?
phcferreira- Mensagens : 48
leonardomoraes escreveu:CSKA Moscow 3x3 Schalke 04
Assim que se joga.
Futebol de primeira, sem retranca, com objetivo.
Aquele penalti aos 90' me matou. Incrível como eu pude perder aquele penalti.
Sábado não parei em casa por isso não consegui jogar.
Vamos tentar marcar um dia. Hoje eu to aqui online.
romano_br escreveu:Ihhhhhh Fudeu!! Falou que é o trem bala vai chegar a final!! Porem vai ser vice..rsrsrsrsrs
SRN!!
Abs
KKKKKKKKK! É uma possibilidade... Somente o time campeão é capaz de vencer o Deportivo.
lucianopacheco- Mensagens : 8
andrey escreveu:Cheguei bem tarde em casa ontem ... vamos jogar hoje sim ... pode ser às 22:00hs ?
Abraço !
Meu camarada, por onde você anda, tenho entrado todo dia e não te vejo online, cadê tu?!
dorho14- Mensagens : 28
dorho14 escreveu:andrey escreveu:Cheguei bem tarde em casa ontem ... vamos jogar hoje sim ... pode ser às 22:00hs ?
Abraço !
Meu camarada, por onde você anda, tenho entrado todo dia e não te vejo online, cadê tu?!
O Fenerbahçe pressionou o Fulham grande parte do jogo, que resolveu o jogo em 2 contra-ataques ... 2 gols de cadeça ... o segundo foi uma pintura, uma cabeçada da entrada da área encobrindo o goleiro ....
Fulham 2 x 0 Fenerbahçe
Grande Jogo !
andrey escreveu:dorho14 escreveu:andrey escreveu:Cheguei bem tarde em casa ontem ... vamos jogar hoje sim ... pode ser às 22:00hs ?
Abraço !
O Fenerbahçe pressionou o Fulham grande parte do jogo, que resolveu o jogo em 2 contra-ataques ... 2 gols de cadeça ... o segundo foi uma pintura, uma cabeçada da entrada da área encobrindo o goleiro ....
Fulham 2 x 0 Fenerbahçe
Grande Jogo !
É pura verdade quando falamos que futebol não é justo!
Não adianta pressionar o jogo inteiro, o que vale é bola na rede, o Fenerbahçe veio pro jogo com tudo e logo no início do jogo perdeu uma GRANDE oportunidade de escanteio, Fenerbahçe teve completo domínio do jogo chutou 10 vezes à gol em todo o jogo e o Fulham apenas 3 ( 2 gols ), mas mesmo assim não conseguiu estufar a rede, méritos ao Fulham que nas mínimas chances que teve conseguiu matar o jogo!
Andrey, o segundo gol você não repete aquele feito nem daqui há 200 anos! hahahah ( Que golaço! )
Me despeço do campeonato e queria agradecer a galera por ter me convidado!
Um abraço rapaziada!
dorho14- Mensagens : 28
E ai Leo, quando faremos nosso segundo jogo?
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 3 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|